sábado, 29 de setembro de 2012

Molduras para Espelhos

Olá pessoal! Hoje quero mostrar a vocês uma coisa que eu adoro que são molduras para espelhos! Encontrei quase todos no google e, apesar de não ter o passo a passo, creio que todos são muito simples de fazer!

 Essa moldura de botões também vai ficar linda colorida! Hoje existe uma infinidade de cores, tamanhos e modelos de botões.

 Que tal essa moldura feita com galhos secos pintados?  Linda não é?
 Você tem bijuterias que não usa mais? Aproveite e faça essa linda moldura.
 Sobraram canos de PVC da reforma? Que tal usá-las numa moldura como esta?
 Esta foi feita com pedaços de CDs. Não ficou uma gracinha?
 E essa, feita de tampinhas de garrafas? Ficou muito legal não é?
 Apesar de dar um pouco de trabalho, a moldura feita de folhas de jornal ficou muito bonita, concorda?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! Mara
Estou querendo preencher a moldura do meu espelho em madeira com as minhas bijuterias e não sei que cola usar, vc. Pode me ajudar.
Obrigada
Vilma

Unknown disse...

Mentes criativas, mentes brilhantes!!